Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

A Prefeitura de Araguaína promoverá na sexta-feira, 24, das 9 às 13 horas, a 2ª Ação Social Solidária para Pessoas em Situação de Rua com serviços e um arraiá na Praça das Bandeiras, no Centro.

A expectativa da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação é atender uma média de 55 pessoas com serviços como cortes de cabelo, barbeiro, manicure e pedicure, banho solidário, entrega de kit alimentação, realização e atualização de Cadastro Único das pessoas em situação de rua que possuírem documentos necessários para receber o benefício.

Esta segunda edição trará também um momento de animação com apresentações musicais, quadrilha junina com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e o Arraiá do Banho Solidário para interagir os servidores com os usuários.

A primeira edição da Ação Social Solidária para Pessoas em Situação de Rua foi realizada no dia 11 de março e atendeu 35 pessoas com a oferta de consultas médicas, odontomóvel, terapia ocupacional, banho solidário, entrega de kits alimentação, produtos de higiene pessoal, roupas limpas, momento de fé e apresentações musicais.