Estado

Foto: Divulgação Empresas de diversos segmentos podem anunciar gratuitamente no site Empresas de diversos segmentos podem anunciar gratuitamente no site

Uma nova vitrine virtual gratuita vai possibilitar a divulgação de produtos fabricados por pequenas empresas industriais do Tocantins. Esta é a proposta do site Feito no Tocantins desenvolvido por meio da parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e o Sebrae. O lançamento do site para a apresentação das funcionalidades acontece quinta-feira, 24, às 17:30 horas, no espaço de eventos da sede da Federação em Palmas com a presença do presidente Roberto Pires e o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

Empresas de diversos segmentos como alimentação, artesanato, moda, móveis, entre outros, podem anunciar gratuitamente no site por meio do cadastramento online e do envio de dados tais como: a descrição dos produtos ofertados, fotos, telefones e endereço para contatos, formas de entrega e demais informações a fim de promover negócios. Toda a operação pode ser feita no próprio site e as dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone 0800 570 0800 ou no e-mail feitonotocantins@to.sebrae.com.br. Após o envio dos dados, as informações são analisadas pela equipe administradora do site antes de ir ao ar.

Produtos como biojóias, alimentos lowcarb e sem lactose, bancadas de mármore, móveis planejados são algumas das opções já cadastradas no site. São apoiadores do site, a Caixa Econômica Federal, Fundação Universidade do Tocantins, Fampec, Faciet, Fecomércio, Banco do Brasil, Faet, UFT, Banco da Amazônia e Sindicatos Patronais Filiados à Fieto (Sindirepa/TO, Sinduscon/TO, Sindiato, Sindicarnes/TO, Sia/TO, Simam/TO, Sindicer/TO, Sime/TO, Sicon/TO, Sipmme/TO, Siqfar e Sig/TO).

Por: Redação

Tags: Fieto, Omar Hennemann, Roberto Pires, Sebrae