Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Fasec possui ainda bolsas de até 100%.

A Fasec possui ainda bolsas de até 100%. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A Fasec possui ainda bolsas de até 100%. A Fasec possui ainda bolsas de até 100%.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018/2 da Faculdade Serra do Carmo (Fasec) para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições estão abertas de 9 de abril até 31 de julho e são gratuitas, podendo ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição, em Palmas/TO. A Fasec possui ainda bolsas de até 100%.

Foram lançados dois editais, o primeiro (Edital 02/2018) para o Processo Seletivo Simplificado 2018/2 que tem como critérios de seleção a Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do candidato nos últimos três anos, além de Análise de Documentos do Ensino Médio. Nesse edital, há 100 vagas para o curso de Administração, 100 para Ciências Contábeis e 108 para aqueles que querem cursar Direito, distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

O segundo edital diz respeito ao processo seletivo para portadores de diploma e transferência externa 2018/2, que é por meio do aproveitamento das disciplinas já estudadas em outras instituições de ensino. O edital prevê 100 vagas para Administração, 83 para Ciências Contábeis e 70 para os interessados no curso de Direito, distribuídas também entre os turnos matutino e noturno.

Fasec

A Fasec vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado, com conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC), a instituição tem o maior índice de aprovação entre as faculdades privadas de Palmas no 23° exame da OAB e já no último exame (24°) foram 14 aprovados.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a Fasec conta com professores mestres e doutores.

Os interessados podem entrar em contato por telefone ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br. A Fasec está localizada na 103 Norte, Rua de Pedestre, nº 3, em Palmas.