Polí­tica

Foto: Divulgação Candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins afirmou que seu governo terá foco em gestão eficiente Candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins afirmou que seu governo terá foco em gestão eficiente

A candidata ao governo do Tocantins Kátia Abreu (PDT) disse nesta sexta-feira, 25, que seu governo terá sentimento de urgência, com gestão de excelência e foco em resultados. A senadora, que concorre pela coligação Reconstruindo o Tocantins, conversou com funcionários de uma empresa privada do ramo de construção, em Palmas.

“Infelizmente, a classe política brasileira perdeu o sentimento de urgência que a sociedade tanto precisa. Mas, no meu governo, vamos administrar a máquina pública a exemplo de uma empresa privada, com gestão de excelência e foco em resultados”, afirmou Kátia, que estava acompanhada do coordenador de sua campanha em Palmas, o pré-candidato ao Senado Raul Filho.

Casas Populares

Kátia Abreu falou ainda sobre a grande demanda dos tocantinenses por casas populares. Afirmou que seu plano de governo prevê, além de casas direcionadas à população de baixa renda, recuperação de estradas e construção de 2.000 quilômetros de asfalto em todo o estado.

“Percorri por um ano todas as cidades do Tocantins ouvindo a população e posso dizer com certeza que a demanda por casas populares é permanente”, disse.

Por: Redação

Tags: Eleição Suplementar, Kátia Abreu