Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Gurupi, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 29, Marco A. M. dos R., de 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Leste, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic-Sul e responsável pelo caso, os policiais civis encontraram em poder de Marco A., uma mala de viagem contendo 9 tabletes de maconha, totalizando 9 kg da droga, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Ao ser ouvido pelo delegado, Marco confessou que havia trazido o entorpecente do Estado de Goiás e faria sua distribuição em Gurupi. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, Marco foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.