Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e um simulacro nessa última terça-feira, 29, nas cidades de Aguiarnópolis e Araguaína. Na ação policial, foram detidos dois indivíduos, um por tentativa de homicídio e outro menor de idade por ato infracional de roubo.

Em Araguaína, um menor de idade foi preso, por volta das 21 horas, no Setor Alaska, logo após cometer ato infracional de roubo. A PM foi acionada pelas vítimas do crime que tiveram seus aparelhos celulares roubados.

Em diligências, o autor foi localizado no setor Santa Luzia em posse de sete aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Ele confessou que os objetos eram oriundos de roubo. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O outro crime ocorreu por volta das 20 horas, um homem de 20 anos foi preso em Aguiarnópolis, por tentativa de homicídio. O autor foi localizado pela PM após uma denúncia na qual ele estaria envolvido numa confusão no centro da cidade.

No local, havia uma vítima ferida com corte de faca e três disparos de arma de fogo. O autor foi detido em flagrante em posse de um facão e de uma arma de fogo tipo garrucha.

Os dois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Estreito, estado do Maranhão. E após a alta, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aguiarnópolis.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar