Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) definiu novas datas para as seleções e concurso suspensos por conta da paralisação dos caminhoneiros, ocorrido na semana passada, e que gerou desabastecimento de combustível e dificuldades para mobilidade dos candidatos aos locais de prova. O comunicado está publicado no site da Comissão (www.copese.uft.edu.br) em cada área dos referidos processos seletivos.

A nova data para o Processo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e Ingresso de Portador de Diploma (Extravestibular) 2018/1 e 2018/2 será no dia 17 deste mês, no período matutino, com horário de início previsto para as 8h10 e fechamento dos portões às 8h.

Ficou definida para a 2ª Etapa do Concurso para Professor Efetivo 2018/1, os dias 17, 18 e 19 deste mês. Será realizado respectivamente nas datas o sorteio do tema da prova didática, entrega dos títulos e entrega dos planos de disciplina ou projeto de pesquisa da prova prática, das 08h15 às 11h30 e as provas didáticas seguidas das provas práticas, de acordo com os horários a serem posteriormente divulgados.

Já para o vestibular para Educação do Campo 2018/1 (Câmpus de Arraias) também será no dia 17, no mesmo turno e horários já previstos no edital de abertura.