Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe, recebe nesta edição, atrações nacionais e regionais de 30 de junho a 29 de julho.

Na Praia da Tartaruga, a maior de água doce da região norte do país, o público encontrará a melhor infraestrutura e aproveitará a temporada com shows gratuitos, praça de alimentação, bares, hotéis e lazer para toda a família.

Shows Gratuitos

A banda nacional Nechivile, abre a temporada no dia 30 de junho, com um show gratuito a toda a população no palco principal.

No dia 7 de julho a cantora Solange Almeida se apresentará em um show gratuito na Praia da Tartaruga. A ex-integrante do Aviões do Forró, que hoje é sucesso no país com carreira solo, já soma mais de 30 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube.

A dupla Hugo & Guilherme e a Banda Babado Novo se apresentam no dia 14 julho, no palco principal. No dia 21, sobem ao palco a dupla Diego & Victor Hugo e o cantor John Geração, já no dia 28 de julho, a festa será do Tom de Alerta – Sumire. Todos os shows são gratuitos.  

Novidades

Nesta edição, o destaque da temporada é o “Acampamento Sumiu UAI!” na praia. A marca Sumiu UAI! desembarca pela primeira vez, na Praia da Tartaruga, entre os dias 13 e 15 de julho.

No dia 13 de julho, DJ Vinne se apresentará na Arena Sumiu UAI!, e no dia 14 o evento contará com a participação do cantor Kevinho. Já no dia 22 de julho a dupla Cleber & Cauan também fará parte do evento.

O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada e decoração temática. Com 30 horas de open bar, sendo dez horas de open bar por dia, o Sumiu UAI! proporcionará diversão e conforto aos participantes.  

O passaporte para os dias 13, 14 e 15 de julho já podem ser adquiridos nos pontos de venda em Palmas e Gurupi ou pelo site BaladAPP.