Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude na eleição suplementar, Wanderlei Barbosa, prestigiou na tarde desse domingo, 10, em Paraíso do Tocantins, a Cavalgada da Expobrasil. A Expobrasil está em sua XXIII edição, uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte do Brasil que tem como base o agronegócio e o setor produtivo do Estado.

Wanderlei, que estava acompanhado de vários líderes regionais e autoridades, foi recebido pela população que o cumprimentou e fez fotos com ele.

Barbosa abriu mão do cavalo e percorreu todo o trajeto a pé, diante dos inúmeros cumprimentos, em conversas com pecuaristas e populares. “O agronegócio é uma das bases da economia e do desenvolvimento de Paraíso, do grande pecuarista ao pequeno produtor é um setor que merece todo o nosso respeito e apoio, e juntamente com o governador Carlesse iremos dar incentivos para quem quiser investir no Estado”, afirmou Wanderlei.

“Eu saio daqui animado pela boa receptividade das pessoas e a demonstração de força, trabalho e coragem deste setor tão importante para o Tocantins”, disse Wanderlei.

Em 2018, a festa acontece desde o dia 8 e irá até o dia 17, trazendo também uma programação de grandes shows durante os 10 dias de festa.