Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha do governador interino e candidato ao Governo do Estado no segundo turno da eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), da coligação "Governo de Atitude" recebeu a adesão de mais dois prefeitos nesta última segunda-feira, 11.

Acompanhados do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) e da deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), declararam apoio ao governador, o prefeito Weltman Veloso (PSD), de Tupiratins; Cleoman Correia (PR), de Itacajá, e diversos líderes políticos de Rio Sono e Tocantínia.

Durante a reunião com as lideranças, Wanderlei enfatizou que a estabilidade é a única alternativa para crescimento do Estado. “Vamos todos juntos fazer um trabalho para que os tocantinenses continuem aprovando este governo que luta pela estabilidade do Estado”.

Na última quarta-feira, 6, declararam apoio a Mauro Carlesse, os prefeitos Ivan Paz (PRB), de Aguiarnópolis, Carlos Alberto Rodrigues da Silva (PP), de Carrasco Bonito, e Valber Saraiva (PSDC), de Ananás. Todos da região do Bico do Papagaio.

Junto com os gestores municipais vieram ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas, todos no mesmo sentimento, que Carlesse é o único que pode garantir a estabilidade do Tocantins.