Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais um vereador de Palmas declarou apoio à campanha da coligação Governo de Atitude, de Mauro Carlesse (PHS). Diogo Fernandes (PSD) decidiu, após conversa com seu grupo político aderir à campanha do candidato a governador neste segundo turno da eleição suplementar de 24 de junho.

O vereador, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara de Palmas, se posicionou evidenciando a importância de fazer parte do processo político e identificar o candidato que vai a encontro com suas convicções, pontuando que a aposta em Carlesse acontece por se identificar com o perfil empreendedor do candidato e acreditar no projeto de estabilidade defendido por Carlesse.

“Ele está com uma equipe munida de conhecimento técnico à frente das secretarias, pronta para executar as demandas mais necessárias do Estado. Como governador, Carlesse está fazendo um trabalho necessário que esteve parado por muito tempo e interromper este processo colocando outro candidato para assumir o governo por apenas seis meses não vai ser interessante para o Tocantins, confio no trabalho que está sendo feito”, afirmou o parlamentar que disse ainda se identificar com a forma propositiva que está sendo feita a campanha da coligação.

Carlesse segue recebendo adesão de lideranças em todo o Estado e agradeceu o apoio de Diogo Fernandes, importante pela atuação ostensiva do parlamentar, principalmente na defesa dos direitos dos cidadãos palmenses. “Temos confiança de que podemos fazer um bom trabalho pelo Tocantins, cada apoio recebido representa uma maior governabilidade na gestão do Estado”, ressaltou.