Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Manuela Balzan/Agência RBS

Foto: Manuela Balzan/Agência RBS

A De acordo com dados levantados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, o Dia dos Namorados neste ano na Capital proporcionou um aumento de 9,4% nas vendas do comércio local, se comparado ao mesmo período do ano passado (05/06 a 12/06).

O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, disse que o resultado positivo nas vendas é muito satisfatório pois é um reflexo do trabalho da CDL enquanto entidade que representa os lojistas. “Nós lançamos a campanha Amor de Presente em Dose com o intuito de aquecer as vendas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados e, conforme comprovado pelos dados, nós conseguimos alcançar esse objetivo”, disse. O levantamento da CDL realizado em maio mostrou que as vendas do Dia das Mães cresceram 3,6% em 2018. 

O presidente da entidade ressaltou ainda que o trabalho continua.  “Estamos prontos para auxiliar o comércio ainda mais durante todo o ano. Nosso foco é fomentar o desenvolvimento de Palmas”, finalizou. 

Amor de Presente em Dose Dupla

A campanha Amor de Presente em Dose Dupla, lançada pela CDL Palmas para aquecer o comércio durante o período de Dia das Mães e Dia dos Namorados, se encerrou nessa última terça-feira, 12. Foram dezenas de prêmios instantâneos entregues e, nesta sexta-feira, 15, acontece o sorteio do grande prêmio de R mil em vale compras. 

A solenidade de premiação acontece nesta sexta-feira, 15, a partir das 17h no Auditório da CDL Palmas, localizado na Quadra 301 Norte, Cj. 01, Lote 08. A entidade convida a todos para participarem do evento.