Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Fasec firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis

A Fasec firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A Fasec firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis A Fasec firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis

A Faculdade Serra do Carmo (Fasec) firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis. As bolsas convênios chegam a 70% e as inscrições para o Processo seletivo 2018/2 estão abertas.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis as bolsas são de 70% aos conveniados. Já o curso de Direito, no período matutino, as bolsas equivalem a 40%, e Direito noturno as bolsas são de 20% sobre o valor do curso. Os conveniados devem procurar as associações ou sindicatos e consultarem o termo de parceria.

As formas de ingresso são pela Nota do Enem, Histórico Escolar, Transferência Externa e para Portadores de Diploma. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Fasec, na 103 norte, Rua de Pedestres, próximo à Praça dos Girassóis, em Palmas. Os editais podem ser conferidos pelo link: http://www.serradocarmo.edu.br/vestibular/#2018-2.

Os interessados em realizarem as matrículas receberão ainda descontos de até 15%. Para quem realizar a matrícula até o dia 20 deste mês terá 15% de desconto, já quem realizar a matrícula do dia 21 a 30 de junho terá 10% de desconto; e de 16 a 31 de julho o interessado terá 5% de desconto no ato da matrícula.

Fasec

Com os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, matutino e noturno, a Fasec tem aulas 100% presenciais, nota 4 no conceito do MEC, possui em seu quadro de profissionais 60% de professores mestres e doutores, foi a instituição de ensino de Palmas que mais aprovou no 23° lugar.