Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Yasmin Reis

Mais uma edição da Colônia de Férias para crianças de 04 a 14 anos será oferecida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) no mês de julho e os pais que quiserem garantir a vaga de seus filhos podem inscrever-se a partir da próxima segunda-feira, 18/06, no atendimento das unidades Sesi Gurupi e Araguaína em horário comercial. As atividades iniciam no dia 2 de julho e incluem brincadeiras, atividades educativas e de incentivo à coordenação motora, raciocínio lógico, entre outras. Os diferentes momentos de atividades reúnem as crianças para a prática de esportes e atividades físicas de forma dinâmica e divertida durante o período de férias escolares.

Os responsáveis pelas crianças e adolescentes devem comparecer à Unidade Sesi de Gurupi (Vila Alagoana) ou Araguaína (CAT – setor Cimba) com seus documentos pessoas (RG e CPF) e da criança (RG ou Certidão de Nascimento). Os valores preveem descontos para industriários, conveniados e para comunidade em geral a partir de 2 crianças inscritas pela mesma pessoa.

A programação de Gurupi será realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e contempla brincadeiras como a volta ao mundo, enigma, centopeia desengonçada, trilha do já-quem-pô, caça aos monstros, paredão de escalada, passa balão, corrida maluca, pé de lata, atividades aquáticas, falsa baiana, tirolesa e ainda uma atividade surpresa.

Em Araguaína, as atividades também são de segunda a sexta-feira, de 13h30 às 17h30, com atividades como zumba e ritmos kids, oficina de esportes e competições, de natação, de artes, gincanas, pintura facial, futebol de sabão, brinquedos infláveis, tobogã, festa a fantasia, circuito radical, trilha de aventuras com obstáculos, cinema entre outras.

As duas colônias oferecem lanche aos participantes. Para mais informações sobre os valores, programação, diárias e horários podem ser obtidas no atendimentos das Unidades ou por meio de telefone.