Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) disse nesta quarta-feira, 20, que a população tocantinense já se decidiu e dará uma grande vitória a Mauro Carlesse para o Governo do Estado, neste segundo turno da eleição suplementar, cuja votação acontece no próximo dia 24. O ex-governador afirmou que a efetivação de Mauro Carlesse no cargo de governador do Estado irá significar a melhoria na qualidade de vida dos tocantinenses.

“Eu estava preocupado com a ação dos demagogos, os que dizem que agora fazem tudo, mas que na verdade passaram todos os seus mandatos apenas enriquecendo. Mas agora, que sabemos que a população dará uma grande vitória a Carlesse eu fico mais aliviado. Pois os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, declarou Siqueira Campos.

O ex-governador disse também que acredita no perfil de executivo de Carlesse para gerir o Estado. De acordo com Siqueira Campos, Carlesse chegou no momento certo ao comando do Governo. “É um empresário de sucesso, um grande executivo, que sabe administrar e que não fica prometendo aquilo que não pode fazer”, disse.

Siqueira Campos disse que o Tocantins precisa completar sua infraestrutura e criar oportunidades para melhorar a vida do povo. “Carlesse é o homem ideal para fazer esse trabalho, pois só ele tem projetos para o desenvolvimento do Tocantins”, finalizou.