Polí­cia

Foto: Ronaldo Mitt Equipe do Gaeco/MPE contou com o apoio da inteligência da Polícia Militar Equipe do Gaeco/MPE contou com o apoio da inteligência da Polícia Militar

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21, uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE), com apoio operacional do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), que resultou na prisão de João S. G., acusado de estupros praticados no Tocantins.

A prisão ocorreu às 6h da manhã, quando a equipe cercou a residência localizada na rodovia que dá acesso ao município de Aparecida do Rio Negro. João estava foragido da justiça por crime de estupro praticado há dez anos.

De acordo com as investigações, há crimes confirmados nas cidades Gurupi e Palmas, todos com requintes de crueldade e violência contra as suas vítimas, o suspeito foi entregue na Central de Flagrantes, onde será encaminhado ao presídio de Palmas e colocado à disposição da Justiça para as providências cabíveis.