Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Municipal tem, nesta segunda-feira, 25, 63 vagas de emprego disponíveis para candidatos interessados. Há oportunidades para garçom (03), representante comercial autônomo (05), auxiliar técnico de montagem (05), atendente de telemarketing (02), farmacêutico (02), padeiro confeiteiro (01), saladeiro (01), projetista de móveis (01) e outras profissões de todos os níveis de formação.

Para ter acesso às vagas, basta o candidato se dirigir a uma das três unidades de atendimento do Resolve Palmas. As unidades na Avenida JK e Taquaralto atendem ininterruptamente das 8 às 18 horas. Na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o atendimento do Sine vai das 12 às 18h30.

Para pleitear a vaga, é necessária a apresentação de documento de identidade original, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. Após atualização do cadastro profissional do Sine, o candidato que se encaixar dentro do perfil solicitado por empresas que oferecem as vagas será encaminhado para a entrevista. 

Para saber mais sobre vagas de emprego em Palmas acesse  maisemprego.mte.gov.br  ou o aplicativo Sine Fácil ou, ainda, a página do Resolve Palmas. (Juliana Matos)