Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Acontece nesta terça-feira, 26, a 6ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal de Paraíso do Tocantins, desta vez contemplando as comunidades da região norte da cidade. A edição ocorrerá no setor Jardim Paulista, na Escola Estadual São José Operário, das 18 às 21 horas.

A audiência, é coordenada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Instituto de Atenção às Cidades/UFT – Universidade Federal do Tocantins.

O momento agora é de discussão nas Audiências Públicas do Plano Diretor Participativo, portanto é importante a participação da sociedade nessa construção. Esse processo de escuta da comunidade é inclusivo, nas contribuições para a Lei que regerá os próximos 10 anos do município.

Os temas propostos pelos cidadãos abrem importantes posicionamentos voltados para o desenvolvimento de projetos, que farão parte do Plano Diretor Participativo de Paraíso. Esses são necessários, para as mudanças que visam a melhoria da qualidade de Paraíso do Tocantins.