Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe, abre a temporada nesse sábado, 30, com show gratuito da Banda Nechivile.

Os banhistas podem curtir o período com muito conforto, segurança e diversão. Tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar de graça e banheiros químicos são oferecidos.

No espaço da praia, quartos em hotel, Wi-fi e banheiros com ar condicionado serão oferecidos aos visitantes. O acesso à praia é feito por balsas ou voadeiras. Esses serviços serão cobrados.

Banda Nechivile

A banda goiana comandará o primeiro fim de semana de shows da Praia da Tartaruga. O Nechivile é formado pelo Eduardo Melo, Léo Di Castro e Júnior Melgaço.

Em 2017, a banda voltou a sua formação original. Com grandes sucessos aprovados pelo público, Nechivile arrasta fãs por todo o Brasil. A tour intitulada #AVolta está sendo apresentada em todo o país.

Shows Gratuitos

A temporada de praia que segue até o dia 29 de julho receberá ainda, a cantora Solange Almeida, as duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo, a Banda Babado Novo, o cantor John Geração e o Tom de Alerta – Sumire. Todos os shows são gratuitos.

 Acampamento Sumiu UAI!

Nesta edição, o destaque da temporada é o Acampamento Sumiu UAI! na praia. A marca Sumiu UAI! sensação nos eventos pelo Brasil, desembarca pela primeira vez, na Praia da Tartaruga, entre os dias 13 e 15 de julho.

No Arena Sumiu UAI! O público receberá o DJ VINNE no dia 13 de julho, já a sensação do funk no Brasil, o cantor Kevinho, se apresenta no dia 14 de julho. A dupla Cleber & Cauan também fará parte da festa, no dia 22 de julho.

O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada e decoração temática. Com 30 horas de open bar, sendo dez horas de open bar por dia, o Sumiu UAI! proporcionará diversão e conforto aos participantes.  

O passaporte para os dias 13,14 e 15 de julho já podem ser adquiridos nos pontos de venda em Palmas e Gurupi ou pelo site BaladAPP.