Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Praia Mirassol realizará os jogos de verão

Praia Mirassol realizará os jogos de verão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Praia Mirassol realizará os jogos de verão Praia Mirassol realizará os jogos de verão

A temporada de Praia de Miracema do Tocantins será aberta oficialmente no próximo domingo, 8. Com grande estrutura organizada pela Prefeitura de Miracema, a expectativa é de que a Praia Mirassol receba turistas de várias regiões. 

A temporada da Praia Mirassol, que encerra-se em 29 de julho com o 8° Boia Cross, passa pelos últimos retoques para a sua abertura oficial. Miracemenses e turistas poderão contar com com barracas de bebidas, comidas, área de lazer, segurança especializada, Polícia Militar, Equipe de Saúde, palco, som, estrutura de aérea esportiva, onde haverá competições de Vôlei, Futevôlei e Beach Soccer. 

Para o esquenta no sábado, 7, a animação será por conta do "Comandante", a partir das 15h. No domingo, a animação começa também às 15h com os artistas "Samba Mais", "Mayk Brasil" e "Kuarto 20".

Conforme a equipe organizadora, "a expectativa é de que possa-se realizar mais uma temporada com segurança e comodidade, de forma que tanto o turista, como a comunidade em geral possam desfrutar de suas férias na cidade". 

A programação esportiva terá início nesta quinta-feira, 5, com competições de três jogos.