Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Rogério Ramos

Foto: Rogério Ramos

Em reunião de trabalho ocorrida nesta quarta-feira, 4, com servidores das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, anunciou oficialmente o retorno do vice-prefeito Celso Morais, como secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico. Na oportunidade também foi comunicado que Ubiratan Carvalho assume interinamente a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Celso Morais, que desde o início da gestão 2017/2020, ocupou o cargo de secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, se desvinculou da função no dia 8 de abril, por interesse particular. O vice-prefeito retorna a Secretaria ressaltando os desafios da gestão. “Estou muito feliz por está voltando às atividades na Secretaria, com um desafio maior, pois sabemos das dificuldades que temos, mas estou entusiasmado para trabalhar pelo município”, destacou Celso.

Já Ubiratan Carvalho, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e assume interinamente a Secretaria de Infraestrutura, disse que prosseguirá os trabalhos da pasta. “Estamos assumindo no período de 30 dias com bastante empenho, para darmos prosseguimento ao trabalho realizado pelo secretário Leonardo Soares e ver o que podemos aprimorar”, pontuou.

O prefeito Moisés Avelino acrescentou que o objetivo desta reunião foi para tratar de melhorias nos trabalhos desenvolvidos. “Essa foi uma reunião de trabalho, onde anunciamos as mudanças nas secretarias e pedimos empenho dos nossos colaboradores para trabalharem cada vez mais pelo nosso município”, concluiu o Prefeito.