Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta terça-feira, 10, Kasse J. R. da S., de 24 anos de idade, pela prática do delito de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, após uma discussão ocorrida na casa em que Kasse reside com a sua mãe de 51 anos de idade, no distrito de Luzimangues, o indivíduo a agrediu com um soco na cabeça e com empurrões, derrubando-a ao chão, chegando a causar lesões em sua cabeça e braços, além de rasgar a sua roupa.

Imediatamente após ter ciência dos fatos, os policiais civis da DPC de Luzimangues empreenderam diligências e conseguiram localizar e deter Kasse, que foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, o delegado Fabrício Piassi, como incurso nas penas no art. 129, §9º do CPB, de acordo com os rigores da Lei nº 11340/06.

O delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.