Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A banda vai apresentar seu último trabalho, Radiola NZ

A banda vai apresentar seu último trabalho, Radiola NZ Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A banda vai apresentar seu último trabalho, Radiola NZ A banda vai apresentar seu último trabalho, Radiola NZ

A banda Nação Zumbi é a principal atração da noite de sábado, 21. O evento faz parte da programação de temporada de férias da cidade de Palmas e terá entrada franca. Em sua décima quarta edição, o PMW Rock Festival trará oito atrações musicais para Palmas, na Praia da Graciosa. O evento realizado com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), contará com apresentações musicais de bandas tocantinenses e de outros estados.

A abertura dos shows no sábado ficará por conta do duo tocantinense de música pop, Ros & Jors (TO), nascidos e criados em Palmas. O duo iniciará a sequência de shows de bandas como Mad Sneaks (MG), Turbo (PA), Kamura (GO), Deceivers (DF) e Wizened Tree (TO).

Entre as atrações regionais o festival trará ainda a primeira final do duelo de MC´s, desenvolvido pelo Coletivo Cidade Perifa, um show de Rap e Hip-Hop, que apresentará o cenário de cultura popular urbana da Capital do Tocantins, em paralelo ao show da banda Rapto (TO), representantes da cultura de rua.

Quem fechará a noite de shows do festival será a banda de renome internacional, Nação Zumbi (PE), com um show que trará os maiores sucessos de sua carreira e versões zumbificadas de músicas importantes na história da banda, com seu último trabalho batizado Radiola NZ.

Segundo a produtora cultural AmpliHard, a escolha das bandas para o evento, de apenas um dia, buscou trazer multiplicidade de estilos sonoros que permeiam a cultura Rock´n Roll, identidade do festival. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Palmas e fará parte da programação de férias de verão do município.

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, a concepção deste modelo de programação vem para proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar e que possa fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar ao palmense e turistas uma temporada de férias agradável”, ressaltou.

Programação

19h - Ros & Jors (TO);

19h45 - Mad Sneaks (MG);

20h30 - Turbo (PA);

21h15 - Wizened Tree (TO);

22h00 - Kamura (GO);

22h45 - Duelo de MC´s + Rapto (TO);

00h00 - Deceivers (DF);

01h - Nação Zumbi (PE).