Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Umas das micaretas mais animadas do Tocantins, o Miracaxi já se tornou referência. Este ano, a micareta começa nesta sexta-feira, 20,  e vai até o domingo 22 de julho, com uma programação que promete muita animação. Nesta sexta feira, abrindo a programação, o público vai poder cantar ao som de Solange Almeida e Papazoni. Dia 21, Rafa & Pipo Marques e Márcia Fellipe levarão a galera ao agito e dia 22, fechando com chave de ouro, Parangolé e Vanice Andrade. 

Para a edição 2018, a Prefeitura tem orientado barraqueiros, ambulantes, taxistas, mototaxistas e outros grupos para que o atendimento ao público seja comprometido com a seriedade e com as boas práticas.

O turista que vai ao Miracaxi pode aproveitar as belezas da Praia Mirassol com mega estrutura, além das Praias do Funil e Paredão. Se quiser mais sossego pode procurar a pousada Alto do Tocantins. 

Para quem deseja aventura, a Pilões Turismo oferece uma experiência com a natureza, de forma rústica. Subida no Morro Pelado e no Morro Bandeirantes onde poderão ser observadas pinturas rupestres com cerca de 12 mil anos.

O Miracaxi contará com os Trios Porradão e Joia que farão o circuito próximo ao Ponto de Apoio. A expectativa da organização é de receber muita gente para esta edição, contando com câmeras de vigilância, segurança contratada, policiamento, tudo para garantir a segurança dos participantes.