Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação das Praias Porto Real e Luzimangues que começou no dia 30 de junho termina nesse domingo, 29. Em Luzimangues, o destaque fica por conta da dupla nacionalmente reconhecida, Zé Ricardo e Thiago. O show acontece domingo, às 19h.

A programação da Praia de Porto Real no sábado, 28, é do grupo Belelê. Já no domingo tem Di Luca e Raphael às 15h e Viola D’Junior às 19h.

Esporte na Praia

O “Esporte na Praia”, promovido pela Secretaria Municipal dos Esportes e Lazer, que estava abandonado há mais de 8 anos, voltou com tudo nesta temporada. Dentre as modalidades oferecidas aos banhistas estavam futebol de areia masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino e futevôlei.

Além disso, a secretaria disponibilizou uma tenda em cada praia (Luzimangues e Porto Real) onde qualquer pessoa poderia pegar emprestado materiais esportivos, mediante à apresentação de um documento oficial com foto. No local, ainda tinha dama, peteca, dominó, xadrez e outros esportes.

Segundo o secretário do Esporte e Lazer, Edioney Nunes, o programa Esporte na Praia consolidou as praias de Porto Real e Luzimangues como as praias do esporte. “É uma emoção muito grande ver tantos pontos positivos até porque estamos buscando fazer de Porto Nacional a cidade do esporte”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Edioney Nunes.

Programação Final

Neste último final de semana em Porto Real, vai ter torneio de futebol de areia sub-17 às 15h de sábado. Já no domingo tem a final do torneio de pênaltis e o torneio de futebol de areia masculino com início às 15h. Na sequência tem entrega de premiações.