Polí­cia

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Araguacema, com apoio irrestrito da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Imperatriz, capturou nessa terça-feira, 31, Iury M. S.. Iury é indiciado como o autor do latrocínio que vitimou o vendedor Adalton Bandeira da Silva, morto no dia 27/04/2018 no Assentamento Santa Clara, zona rural de Araguacema, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Piranhas, na divisa de Araguacema com o município de Dois Irmãos.

Conforme o delegado José Lucas Mello, o serviço de inteligência da Delegacia de Araguacema após levantar informações a respeito do paradeiro de Iury, o qual estava foragido desde o dia dos fatos, solicitou apoio à Delegacia Regional de Imperatriz para o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Araguacema. 

Desta maneira, os policiais civis do Tocantins e do Maranhão localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo.

Ainda segundo o delegado, trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade e já responde a uma tentativa de homicídio e, atualmente está preso no Estado do Maranhão, e posteriormente deverá ser encaminhado ao Estado do Tocantins para que possa responder pelos crimes que lhe são imputados.