Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais civis, através do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol), elegeram, como representante da categoria, na disputa por uma vaga de deputado estadual, o agente Moisemar Marinho. A eleição interna realizada na tarde desta última sexta-feira, 3, ocorreu em todas as regionais da Polícia Civil e contou com a participação dos policiais de todo Estado.

Moisemar foi escolhido pela maioria absoluta para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins com o objetivo de lutar e defender os direitos de sua categoria. “Essa eleição interna me dá legitimidade para ser o único candidato a deputado estadual da Polícia Civil. É uma grande responsabilidade, mas estou preparado para representar a todos. Agradeço o apoio e a confiança em mim depositada”, enfatiza Moisemar.

Moisemar foi membro por dois mandatos consecutivos do Conselho Superior de Polícia Civil, foi presidente do Sindicato dos Policiais Civil do Estado do Tocantins e em março de 2017 assumiu o mandato de vereador na Câmara de Palmas, onde atuou em defesa direitos da polícia.