Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas seguem abertas

As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas seguem abertas Foto: Flickr SescTocantins

Foto: Flickr SescTocantins As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas seguem abertas As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas seguem abertas

As matrículas para o segundo semestre para os cursos de Musicalização Infantil, Violão, Guitarra, Teclado, Coral Vida Ativa e Canto da Escola Sesc de Música em Palmas continuam abertas. Basta se dirigir ao Núcleo de Música do Centro de Atividades que fica na 502 Norte, das 14h às 20h de segunda a quinta-feira. 

A Escola Sesc de Música oferece aulas voltadas para quem deseja se iniciar na área artística ou tenha a pretensão de desenvolver conhecimentos musicais. Dispõe de recursos humanos capacitados e instrumentos adequados e funciona no Centro de Atividades Sesc Palmas, (502 Norte) na Capital. Os valores das mensalidades variam de R$ 30,00 a R$ 100,00. E o semestre termina no dia 30 de novembro.

Horário

Violão, aulas de segunda a quinta-feira e aos sábados, em horários diversos. A idade mínima é de 6 anos; Guitarra, as aulas acontecem apenas na quarta-feira, das 18h às 19h. (É necessário que o aluno possua o instrumento); Musicalização Infantil oferece aulas na segunda-feira, das 18h30 às 19h20. A faixa etária é de 4 a 6 anos; Teclado, de segunda a quinta-feira e aos sábados, também em horários diversos. A idade mínima é de 6 anos; e Curso de Canto, às terças-feiras, às 18h, 19h, 20h e 21h.

O Coral Sesc Vida Ativa tem aulas gratuitas e acontecem nas duas unidades da capital, sendo, às segundas-feiras das 16h às 17h30 no Centro de Atividades (502 Norte), e também às segundas-feiras das 14h às 15h30 no Tênis Sesc (Aureny III).

As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas seguem abertas, de segunda a quinta-feira, das 14h às 20h no Núcleo de Música do Centro de Atividades (502 Norte).