Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Escola Sesc de Música em Palmas inicia o período de matrículas para o segundo semestre para os cursos de Musicalização Infantil, Violão, Guitarra, Teclado, Coral Vida Ativa e Canto. Para realizar a inscrição, os interessados devem dirigir-se a partir do dia 30 de julho ao Núcleo de Música do Centro de Atividades que fica na 502 Norte, das 14h às 20h de segunda a quinta-feira. As aulas iniciam-se no dia 1º de agosto. 

A escola oferece aulas voltadas para quem deseja se iniciar na área artística ou tenha a pretensão de desenvolver conhecimentos musicais, dispondo de recursos humanos capacitados e instrumentos adequados.

Os valores das mensalidades variam de R$ 30,00 a R$ 100,00 e o semestre termina no dia 30 de novembro.

Confira abaixo os dias da semana e os horários de cada curso:

Curso de Violão, aulas de segunda a quinta-feira e aos sábados, em horários diversos. A idade mínima é de 6 anos; Guitarra, as aulas acontecem apenas na quarta-feira, das 18h às 19h. (É necessário que o aluno possua o instrumento); Musicalização Infantil oferece aulas na segunda-feira, das 18h30 às 19h20. A faixa etária é de 04 a 06 anos; Teclado, de segunda a quinta-feira e aos sábados, também em horários diversos. A idade mínima é de 6 anos; e Curso de Canto, às terças-feiras, às 18h, 19h, 20h e 21h.

Gratuitas, as aulas de canto do Coral Sesc Vida Ativa acontecem nas duas unidades da capital, sendo, às segundas-feiras das 16h às 17h30 no Centro de Atividades (502 Norte), e também às segundas-feiras das 14h às 15h30 no Tênis Sesc (Aureny III).

As matrículas para o segundo semestre na Escola Sesc de Música em Palmas estarão abertas a partir do dia 30 de julho, de segunda a quinta-feira, das 14h às 20h no Núcleo de Música do Centro de Atividades (502 Norte).