Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pedro Afonso e a Omepar

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pedro Afonso e a Omepar Foto: Luiz C. Storni

Foto: Luiz C. Storni O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pedro Afonso e a Omepar O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pedro Afonso e a Omepar

A Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar) começa nesta segunda-feira, 6, a programação da Semana dos Evangélicos 2018.

O evento, realizado na Praça Coronel Lysias Rodrigues, nos dias 24 e 25 de agosto, deve reunir milhares de pessoas em um momento de fé e adoração cristã e contará com a participação de diversos cantores, além de pregação com pastores e ministros do evangelho. 

Entre as atrações que irão levar a palavra de Deus aos pedroafonsinos estão os cantores Thiago Godoi, Lorena Rosa, Silvan Santos, Cláudio Veiga e Júnior, Sandro Nazireu.

Para o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar), pastor José Carlos Bezerra, o evento, realizado há sete anos, é um momento de agradecimento. “Para todos nós, pastores, membros e congregados é um momento único para o povo de Deus, pois estaremos todos únicos que é adorar e agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre nossa cidade”, destacou.

Ainda de acordo o pastor, a gestão tem contribuído de forma muito forte para a valorização dos eventos ligados as denominações religiosas. “Queremos agradecer ao prefeito Jairo Mariano, aqueles que acreditaram nessa proposta, pois é algo que traz a nós mais unidade entre as igrejas e no propósito de levar a palavra de Deus”, completou.

O prefeito Jairo Mariano ressaltou que Pedro Afonso tem sido uma cidade abençoada em todos os setores e a Semana do Evangélico é um momento de agradecer pelos benefícios recebidos. “Para nós, enquanto gestão, é uma honra organizar um evento tão bonito e que busca difundir, além da palavra de Deus, a fé, a esperança, a união e o amor. Mais um ano estamos juntos com a Omepar realizando esse grande evento, como forma de agradecer pelas bênçãos que recebemos no município”, frisou Mariano.