Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

 O Capim do Cerrado se dedica a estilos musicais dançantes, como o Forró Eletrizado e o Eletro-Ritmo

O Capim do Cerrado se dedica a estilos musicais dançantes, como o Forró Eletrizado e o Eletro-Ritmo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  O Capim do Cerrado se dedica a estilos musicais dançantes, como o Forró Eletrizado e o Eletro-Ritmo O Capim do Cerrado se dedica a estilos musicais dançantes, como o Forró Eletrizado e o Eletro-Ritmo

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, receberá nessa sexta-feira, 17, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que terá início às 19h30, com acesso livre ao público. O evento contará com diversas apresentações artísticas e o show musical da banda Capim do Cerrado.

Formada em 2008 pelo vocalista Neto Milhomem, o Capim do Cerrado se dedica a estilos musicais dançantes, como o Forró Eletrizado e o Eletro-Ritmo. A formação da banda, conta com teclados sampleados, guitarra, baixo e sanfona. A Banda já se apresentou por vários estados do Brasil e atualmente trabalha no seu 5º CD, contando em sua formação com os vocalistas Neto e Claudinha Alves, o tecladista Ben 10, o guitarrista Edy Loui e o percussionista Tico.

Projeto

O Projeto Sexta Cultural acontece semanalmente, sendo promovido pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, tendo como objetivo promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.