Cursos & Concursos

Foto: John Souza Os cursos são em diversas áreas de atuação e ao todo, são 205 vagas, dentre eles está disponível corte e costura Os cursos são em diversas áreas de atuação e ao todo, são 205 vagas, dentre eles está disponível corte e costura

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social está com matrículas abertas para cursos de qualificação profissional gratuitos em diversas áreas. Os cursos serão realizados no Centro de Integração da Mulher e ao todo, são 205 vagas.

“A Prefeitura de Gurupi é exemplo quando se trata de qualificar as pessoas para o mercado de trabalho e para montar seu próprio negócio, isso é valorizar a população, dando oportunidades para que se qualifiquem e possam melhorar a sua renda”, disse o Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social, Silvério Taurino (Dida Moreira).

O prefeito de Gurupi Laurez Moreira ressaltou a importância de qualificar as pessoas e também o apoio que a Prefeitura tem oferecido a quem quer empreender. “Além de oferecer cursos gratuitos, nós temos a Sala do Empreendedor, que é um espaço que as pessoas podem, sem custo algum, abrir suas microempresas, com toda orientação e apoio da Prefeitura”, lembrou.

Cursos

Os cursos são em diversas áreas de atuação e ao todo, são 205 vagas: Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Corte e Costura, Depilação, Design de sobrancelhas e Maquiagem. Os cursos iniciam no dia 20 de agosto e se encerram em dezembro de 2018.

Curso

Dias

Turno

Total de Vagas

Cabeleireiro

Segunda a sexta

Noturno

40

Manicure e Pedicure

Segunda a sexta

Noturno

25

Corte e Costura

Segunda a sexta

Matutino e Vespertino

20 por turno

Depilação

Segunda a sexta

Matutino e Vespertino

20 por turno

Design de Sobrancelhas e Maquiagem

Quinta a sábado

Quinta a sexta (vespertino)

Sábado (matutino)

30 por turma

Total de Vagas

205

Inscrições

As inscrições encerram nessa sexta-feira, 17, e podem ser feitas no Centro de Integração da Mulher, localizado na Rua 20 entre as Avenidas São Paulo e Amazonas. Para se matricular é necessário cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e um kg de alimento não perecível.