Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo o vereador, os alunos apontaram problemas em relação aos atrasos das linhas de ônibus

Segundo o vereador, os alunos apontaram problemas em relação aos atrasos das linhas de ônibus Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo o vereador, os alunos apontaram problemas em relação aos atrasos das linhas de ônibus Segundo o vereador, os alunos apontaram problemas em relação aos atrasos das linhas de ônibus

Após receber demanda dos estudantes que utilizam as linhas de transporte coletivo que trafegam nas Universidades da capital, o vereador professor Júnior Geo (PROS) utilizou a tribuna na última quinta-feira, 16, para cobrar do Executivo providências em relação aos transtornos apontados pelos estudantes.

Segundo o vereador, os alunos apontaram problemas em relação aos atrasos das linhas de ônibus que trafegam pelas universidades, a pouca frota para atender o grande número de estudantes, e também, a falta de ônibus climatizados. “O serviço não é prestado adequadamente e os estudantes estão frustrados”, disse o vereador.

“Lembro ao poder público que o futuro da nossa sociedade está na qualificação da mão de obra. Está na juventude que hoje busca um espaço no mercado de trabalho. O transporte coletivo é essencial para que muitos dos nossos estudantes tenham êxito e tenham acesso a uma educação de qualidade, tanto na Unitins, como na UFT”, destacou Geo.