Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os jogos da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade

Os jogos da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade Foto: Flickr SescTocantins

Foto: Flickr SescTocantins Os jogos da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade Os jogos da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade

Já estão abertas as inscrições para a 7ª Copa de Futsal do Sesc Comunidade em Araguaína. Gratuitas, elas podem ser feitas na Unidade que fica no setor Araguaína Sul em horário comercial até o dia 30 de agosto. O certame, que envolverá as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, será realizado entre os dias 20 de setembro e 3 de outubro. Os jogos da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade e os da segunda fase acontecerão no ginásio poliesportivo do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, no setor Jardim América. 

O Projeto Sesc Comunidade tem como objetivo oferecer um espaço multiuso que possibilite envolver e mobilizar a comunidade. O intuito é que as iniciativas ali desenvolvidas promovam o exercício da cidadania, da solidariedade, da inclusão e da interação social, independente da faixa etária.

A expectativa é que participem da competição cerca de 500 atletas de 50 equipes. Elas estarão divididas em 3 categorias: sub-13; sub-15; e sub-17. Os jogos acontecerão das 8h às 11h e das 14h às 18h. A premiação será com troféus e medalhas para os primeiros colocados.