Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As partidas contra os times baianos acontecerão de 9 a 11 de novembro

As partidas contra os times baianos acontecerão de 9 a 11 de novembro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As partidas contra os times baianos acontecerão de 9 a 11 de novembro As partidas contra os times baianos acontecerão de 9 a 11 de novembro

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou na tarde desta quarta-feira, 22, a programação da Seleção de Ouro Sub-14 para o segundo semestre de 2018, com a reapresentação do elenco no dia 15 de setembro, quando a equipe começa a treinar e a participar de jogos amistosos locais, visando uma série de partidas, também amistosas, que acontecerão na Bahia (BA).

As partidas contra os times baianos acontecerão de 9 a 11 de novembro, mas antes no dia 5, a FTF e comissão técnica da Seleção de Ouro farão a convocação dos atletas que irão disputar os amistosos. “Mais uma vez estamos trabalhando para que a Seleção de Ouro se torne destaque nacional como tem ocorrido desde a sua criação”, disse o vice-presidente da FTF, José Wilson Soares.

Ele citou como exemplo de destaque os amistosos realizando em Goiânia em 2016, quando o time tocantinense obteve 100% de aproveitamento, e também no Rio de Janeiro no mesmo ano, com a equipe vencendo três das quatro partidas contra time cariocas, inclusive o time do Flamengo. Outra importante conquista foi Copa Floripa em 2017 .  

Na oportunidade, a Federação Tocantinense de Futebol anunciou que fará gestão junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para em 2019 trazer a Seleção Brasileira de Sub-15 para dois amistosos com a Seleção de Ouro do Tocantins.