Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Educação faz chamada pública para seleção de professores e supervisores

Educação faz chamada pública para seleção de professores e supervisores Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira Educação faz chamada pública para seleção de professores e supervisores Educação faz chamada pública para seleção de professores e supervisores

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) torna pública a chamada Pública para o processo seletivo de professor formador e supervisor, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes dos editais números 003 para professor, e 004 para supervisor.

As vagas remanescentes para professor, conforme edital número 003/2018, são para os cargos de professor regente presencial de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que irão atuar na educação profissional técnica de nível médio, nos municípios de Arraiais área Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Barrolândia para frentista, Mateiros com Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Tocantinópolis para Inglês Aplicado a Serviços Turísticos e Frentista, e Xambioá para Inglês Aplicado a Serviços Turísticos.

Já as vagas remanescentes para o cargo de supervisor regional, conforme o edital número 004/2018, estão nos municípios de Pedro Afonso e Tocantinópolis. Confira os editais em http://seduc.to.gov.br/pronatec/processo-seletivo-pronatec-201802---cursos-fic/

Os currículos dos interessados em participar do certame podem ser enviados até às 18h do dia 31 de agosto, para o e-mail editais.pronatec@seduc.to.gov.br. Os currículos também podem ser entregues, no mesmo prazo, na Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), na Superintendência de Programas da Educação Profissional, no Edifício Joscelino Pinto, Quadra 103 sul, Avenida LO 01, lote 63 – CEP 77015, em Palmas, no período entre 8 e 14 horas. Não serão aceitos os currículos enviados via correios.

Os classificados nos editais e que já assinaram termos de compromisso com o Pronatec não podem enviar documentos para participação da seleção.