Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, resultou na prisão de Argemiro L. S. N., vulgo Chibil, (39 anos) na tarde desta quarta-feira, 29.

Segundo o delegado regional José Lucas Mello, no momento da prisão, Argemiro estava escondido debaixo de uma cama, em uma residência localizada na cidade de Nova Rosalândia, onde pensou que iria escapar dos policiais civis. Ainda conforme o delegado, Argemiro, além de descumprir medida protetiva de urgência, já foi condenado por tráfico de drogas, em Porto Nacional e é considerado, pelas forças policiais como sendo de alta periculosidade.

Desta maneira, o homem que é foragido da Comarca de Porto Nacional, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Porto. Argemiro foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.