Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Matizian (ex-Matheus Massoli), se apresenta nesta sexta, 31 de agosto, Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc de Palmas/TO. A apresentação acontece a partir das 18h na Unidade que fica no Aureny II que conta com lanchonete com petiscos e bebidas. A entrada é gratuita.

O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Tocantins e do País. Assim, realiza gratuitamente apresentações musicais todas as sextas-feiras, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Aureny III).

Cantor, compositor, violonista e poeta, Matizian estudou piano clássico e violão. Formou-se em violão clássico e popular no Instituto TKT. Começou a compor suas próprias canções num estilo que transita entre o clássico e o moderno, tentando fazer uma nova Bossa Nova. O lirismo de sua poesia, o seu peculiar suingue ao violão, além do carisma pessoal e performance, são os diferenciais que o credenciam a buscar espaço e reconhecimento na multifacetada música que se produz nos dias atuais. Em seu repertório apresenta interpretações de composições próprias e de grandes músicos populares como Chico Buarque, Djavan, Caetano e outros.

Clássicos da MPB e a música autoral de Matizian (ex-Matheus Massoli) você irá curtir no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc (Aureny III), nesta sexta, 31 de agosto, a partir das 18h. Lugar tranquilo e confortável para se ouvir uma boa música em uma lanchonete com preços populares. Entrada gratuita.