Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A próxima edição da Sexta Cultural acontecerá no dia 31 de agosto na Praça da Cultura José Torres, centro de Paraíso do Tocantins, com acesso livre e gratuito a comunidade. O evento excepcionalmente terá início às 18h, com aulão de dança, com a participação dos professores de dança da Escola de Artes Cora Coralina. A programação contará também com shows musicais dos cantores Marcus Herinco e Marcelo Montelo, além de outras apresentações artísticas.

A primeira atração da noite será o cantor Marcus Henrico, que atuou em duplas sertanejas por dois anos e hoje segue com sua carreira solo, se apresentando por todo o estado do Tocantins.

Já Marcelo Montelo começou na música aos 12 anos de idade, tocando teclado nos corais de igreja. Desde 2015, o músico começou a se apresentar em bailes e barzinhos da região, com um repertório variado, abrangendo diversos ritmos da Música Brasileira.

Além da música, o evento contará com apresentações de dança e capoeira, além de praça de alimentação e espaço de recreativo para crianças.

O Projeto Sexta Cultural acontece semanalmente, sendo promovido pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, tendo como objetivo promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.