Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz (PRB), confirmou na tarde desta segunda-feira (3) o apoio à candidatura ao Governo do Estado do ex-juiz, criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis (Rede). O prefeito será o coordenador da campanha de Márlon no Bico do Papagaio, extremo Norte do Estado. 

“É com grande honra e satisfação que recebo o apoio do prefeito Ivan de Aguiarnópolis. Agradeço a você pelo seu gesto e digo para nossa turma que nosso time está só crescendo”, afirmou Márlon.

O prefeito Ivan Paz fez um chamamento para a população do Tocantins para votar em Márlon Reis, destacando suas qualidades como pessoa e sua capacidade de administrar o Estado. “Esse é um projeto novo. E é um projeto novo que eu aderi e eu peço para toda população tocantinense também faça o mesmo. Às vezes têm muitos com a mania de criticar e na hora de mudar nós não mudamos. A hora da mudança é essa. Márlon é um nome bom, é um nome limpo, é uma pessoa boa e tem toda competência do mundo para administrar nosso Estado. Acreditamos no novo e o novo é Márlon Reis”, disse Ivan Paz.

O candidato a governador Márlon Reis intensificará sua agenda de campanha neste final de semana na região do Bico do Papagaio, onde ficará por alguns dias visitando diversas cidades e se reunindo com a população. “A região do Bico do Papagaio é uma das mais populosas do Estado, que possui grandes oportunidades, mas hoje enfrenta problemas sérios que o Governo não tem resolvido. É preciso fortalecer a economia da região com a instalação de indústrias e o estímulo ao agronegócio e à agricultura familiar, fazer um forte projeto de qualificação profissional, além melhorar a infraestrutura rodoviária e a estrutura urbana das cidades. O Governo tem recurso para fazer tudo isso, falta vontade e honestidade para fazer”, garantiu Márlon Reis. 

Agenda 

04/09 – Terça-feira

8 horas – Reunião com equipe de campanha.

10 horas – Encontro com lideranças do interior do Estado. 

14 horas – Gravação de programa eleitoral.

19 horas - Sindicato dos Médicos.