Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Pedro dos Anjos

A candidatura à reeleição deputada estadual Valderez Castelo Branco ganhou mais um reforço importante para sua campanha na noite desta terça-feira, 3. Dessa vez, a manifestação de apoio veio de diretores, coordenadores e professores de escolas públicas de Araguaína. O ato aconteceu na residência da professora Fátima, que reuniu mais de cinquenta profissionais da educação.

Os novos apoiadores da campanha fizeram questão de destacar os avanços da educação durante o tempo que Valderez administrou o município por duas vezes. “Quando Valderez foi prefeita tivemos uma época de valorização dos profissionais e da melhoria da qualidade de ensino em todas as escolas do Município. Por isso estamos aqui declarando contribuição incondicional à sua candidatura”, disse a professora Fátima.

Por sua vez, Valderez agradeceu o apoio dos educadores, lembrando os importantes prêmios nacionais e internacionais alcançados na área da educação na sua gestão, graças aos investimentos feitos no setor. “Trabalhamos em todas as áreas, mas a educação e a saúde eram nossa prioridade, uma vez que o maior investimento que podemos fazer na vida de um ser humano é o ensino”, disse Valderez.

A deputada aproveitou a oportunidade para pedir votos também para seu esposo, o deputado federal Lázaro Botelho, para o governador Mauro Carlesse e os candidatos ao Senado, Cesar Halum e Eduardo Gomes.