Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A semana começou com renovação na Prefeitura de Dianópolis, no Sudeste do Estado. A partir de agora, a gestão contará com dois novos secretários. As mudanças ocorrem nas pastas de saúde, obras e transportes, gabinete e controle interno. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), dessa quinta-feira.

Segundo o prefeito Padre Gleibson Moreira, a mudança de composição do novo secretariado traz um corpo mais técnico, com habilidades para conciliar o aspecto público e político da gestão. “Antes de qualquer coisa, só tenho a agradecer aos secretários anteriores, que deram sua contribuição na gestão de forma muito ética, responsável e transparente. Agradecer também o empenho dos nossos servidores e pedir que todos se unam com o mesmo objetivo, fazer uma gestão eficiente para a nossa comunidade. Cada um que passou por aqui, deixou sua contribuição para o desenvolvimento de Dianópolis, nossa gratidão a estas pessoas”, destacou. Com as mudanças, o ex-secretário de saúde, Amaury Mendes, passa ser o chefe de gabinete do município.

Na tarde de ontem, o prefeito realizou reunião com os servidores da saúde, onde apresentou a nova secretária, a odontóloga, Juliana Rodrigues Martinez Taffner e o superintendente, Hormides Rodrigues Neto, que a partir de agora, vão compor sua equipe de coordenadores, para administrar a secretaria municipal de saúde, dentro daquilo que a comunidade precisa.

Para assumir a superintendência da saúde, Hormides, deixa o cargo de chefe do controle interno, que agora passa a ser gerenciado pelo contador, Leandro Almeida da Cruz.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito anunciou também a nomeação de Flávio dos Santos Braga, para a Secretaria Municipal de Obras. Na ocasião, o novo secretário visitou as obras de recuperação do bueiro da Rua Mestre Almeida, no setor Nova cidade, acompanhado do prefeito Padre Gleibson Moreira e vereadores Domingos Cerqueira e Clair Sirtoli.