Polí­tica

Foto: Divulgação

Em campanha mais uma vez na região Norte, o candidato a senador César Halum (PRB), pela coligação “Governo de Atitude”, intensificou os trabalhos nas cidades de Araguaína, Colinas do Tocantins, Araguatins e Augustinópolis. A agenda que começou nesta quarta-feira, 5 será finalizada no sábado, 8.

Nesses municípios, ele se reunirá com lideranças da região, dentre elas vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e população. Na cidade de Araguatins, Halum estará acompanhado de seu segundo suplente, o empresário Aquiles da Areia.

Em Araguaína, nesta quarta-feira, 5, o candidato visitou empresas e falou dos seus compromissos com a cidade e o Tocantins no Senado para melhor desenvolver a economia do município e região.

“Sempre trabalhei e vou continuar trabalhando pela coletividade. Em projetos que proporcione oportunidades, a exemplo do empresariado, que emprega nossos jovens, os pais de família, recolhe seus impostos e contribuem com o crescimento econômico do nosso Tocantins”, garantiu o candidato.

Na tarde desta quinta-feira, 6, durante reunião em Colinas do Tocantins, Halum agradeceu às manifestações de apoio que tem recebido de todo o estado e pediu para militantes, voluntários e outros permanecerem trabalhando com o mesmo empenho e dedicação até sete de outubro, dia da eleição. “Estamos trabalhando duro e vamos permanecer assim até conquistarmos nossa vaga de senador”, disse o republicano.

Por: Redação

Tags: César Halum, Eleições 2018