Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Ronivon Maciel já percorreu mais de 30 cidades apresentando o seu projeto de renovação e mostrando a necessidade de alternância de poder na Assembleia Legislativa do Tocantins. “Temos sentido o calor e o apoio da nossa comunidade de Porto Nacional em torno da nossa campanha a deputado estadual, estamos sendo abraçado pelo povo que tem percebido e acreditado na gente e isso nos motiva a seguirmos em frente em nossa caminhada rumo ao palácio João de Abreu”, destaca.

Consciente do novo desafio e convicto da importância da renovação do atual quadro político, Ronivon Maciel, vem ganhando apoio de expressivas lideranças em cidades do interior como Monte do Carmo, Fátima, Novo Acordo, Conceição do Tocantins, Santa Tereza, Aparecida do Rio Negro, Arraias, São Felix, Mateiros, dentre outras.

Sensível ao ouvir as demandas de vários tocantinenses por onde tem caminhado em várias regiões do Tocantins, Maciel, tem acima de tudo buscado através do diálogo construir junto com o povo um projeto que contemple o bem comum.

“O Tocantins precisa avançar em áreas como: Infraestrutura e melhorias de estradas e vias de acessos , saúde, Meio ambiente e Desenvolvimento sustentável, dentre várias situações elencadas pelo nosso povo. Para que isso aconteça é necessário sabermos escolher melhor homens e mulheres melhores que possa ser nossos representantes, a consciência  do voto é muito importante, pois ele é a arma da transformação de uma sociedade,  acreditamos que a renovação e a credibilidade aliado ao sentimento de um voto consciente será um fator primordial esse ano e estamos nos colocando a disposição do nosso povo para ser esse soldado que lutará incansavelmente pelo Tocantins e pelo nosso povo.

“É com o apoio do povo tocantinense e com a convicção  do voto consciente é que iremos devolver ao povo um estado melhor de se viver e de volta aos trilhos do crescimento e desenvolvimento”, enfatiza Ronivon Maciel.

Perfil

Carismático e com um perfil jovem e inovador, o portuense Ronivon Maciel vem sendo apontado como uma das novidades na campanha de deputado estadual de 2018. Ronivon Maciel possui um nome limpo que, aliado a sua forma simples de ser, tem sido fator preponderante para a conquista do apoio de diversas correntes populares do município e também em cidades vizinhas. Por isso é alçado como um dos campeões de votos na centenária Porto Nacional.

“Não sou candidato de mim mesmo, nossa candidatura partiu de um sentimento popular que apontou que nosso nome agregava muito ao sentimento de renovação e credibilidade que o nosso Estado tanto precisa, esse respaldo conquistada junto a nossa comunidade, se deve muito pela nossa conduta sempre ter sido de forma transparente e sem vaidades e de estarmos sempre a disposição da nossa gente na qual nós somos funcionários”.