Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal, Osires Damaso (PSC), continua percorrendo municípios de norte a sul do Tocantins com o objetivo de conhecer as necessidades de cada região, ampliar apoios políticos e fortalecer a sua candidatura ao cargo de deputado federal. 

Na última semana, o parlamentar visitou sete cidades: Gurupi, Paraíso do Tocantins, São Bento, Augustinópolis, Araguatins, Guaraí e Miranorte. “Tenho conversado com as lideranças políticas e com as pessoas que moram nessas cidades e existem muitas demandas a serem supridas. Como deputado estadual sempre procurei trabalhar da melhor forma possível e agora me sinto preparado para pleitear uma vaga na Câmara Federal”, disse Damaso. 

Região Sul

As visitas começaram na última quarta-feira, 5, em Gurupi, onde se reuniu com liderança e empresários. Durante a noite, participou do comício de inauguração do Comitê do candidato a deputado estadual Gutierres Torquato.

Região Central

Em Paraíso, acompanhado do presidente municipal do PSC, Roberto Bandeira e do vereador Paulo Diniz, Damaso deu uma entrevista na Rádio Líder e participou de reuniões lideranças e empresários. 

Região Norte

Na região do Bico do Papagaio, visitou o município de São Bento, onde se reuniu com candidato Vilmar do Detran, vereadores e demais lideranças organizada pelo vereador Aldesin.  

Em Augustinópolis, participou da carreata do candidato Amélio Cayres, e em Araguatins, esteve reunido em duas grandes reuniões organizada pelos vereadores Miguel, Ian Cavalcante, e demais lideranças políticas, onde falou sobre suas ações futuras para o município.

Região Central

Já no domingo, 9, pela manhã, o candidato Osires Damaso começou o dia em Guaraí, onde se reuniu com vice-prefeito, Donizete Rocha e ex-vice-prefeito Carlos Gomes. 

Centro-Oeste

Durante a tarde de domingo, Osires Damaso acompanhado do Presidente do Sindicato Rural de Miranorte, Saddin Bucar e do deputado Junior Evangelista, participou da cavalgada que abriu os eventos da Exposição Agropecuária. 

Em cada visita, Osires Damaso agradeceu o carinho do povo e o apoio das lideranças, dizendo que os próximos quatro anos na Câmara Federal serão de muito mais trabalho e dedicação. “Nessas visitas temos conversado com lideranças e discutido assuntos de interesse de todos aqueles que buscam participar da vida pública. Tenho um compromisso com o Estado do Tocantins, e quero continuar trabalhando em prol do desenvolvimento dos 139 municípios”, afirmou Damaso.