Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidatura de Paulo Mourão ao Senado recebeu nesta quinta-feira, 13, o apoio da candidata a vice-presidência na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT). Manuela D’Ávila (PCdoB) mandou um recado para a população do Estado e pediu o apoio dos tocantinenses à candidatura de Mourão, que tem por primeira suplente a professora Germana Pires, única mulher candidata ao Senado no Tocantins.

“Uma mulher e um homem construindo juntos uma vaga no Senado em defesa da educação pública de qualidade”, afirma Manu ao lembrar que no Tocantins construiu-se uma candidatura forte em defesa da evolução inclusiva de todos os tocantinenses.

Mourão defende que somente por meio do investimento em educação de qualidade é possível alcançar o desenvolvimento sustentável e inclusivo da população do Tocantins e acredita que com Haddad e Manu no comando do País, os projetos iniciados por Lula terão continuidade.

“Tivemos um momento de felicidade quando a esperança venceu o medo e elegemos Lula, mas quando o Brasil foi tomando o rumo do desenvolvimento inclusivo a passos largos, a elite brasileira se incomodou e iniciou o processo do golpe. Agora podemos romper com o atraso e retomar a felicidade do povo tocantinense”, afirma Mourão.