Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove nesta sexta-feira, dia 14, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural. O evento, que contará com diversas atrações artísticas, acontecerá na Praça da Cultura José Torres, centro de Paraíso, com início às 19h30 e acesso livre e gratuito a comunidade. O show musical da noite ficará por conta do cantor e sanfoneiro Antista do Acordeon.

Com 38 anos de carreira, Antista do Acordeon é natural do Estado do Piauí, tendo se mudado para o antigo norte de Goiás, hoje Estado do Tocantins, no ano de 1969. O Sanfoneiro, que se dedica ao Forró Pé de Serra, já lançou três álbuns e dividiu palco com importantes nomes da música popular, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Oswaldinho do Acordeon.  

A Sexta Cultural é promovida semanalmente pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Cultura/Diretoria de Cultura, tendo como objetivo promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.