Polí­tica

Foto: Willian da Luz

O candidato a deputado estadual, Ronivon Maciel, inaugurou em Porto Nacional seu escritório político. O evento contou com a presença de várias lideranças, como a deputada federal, presidente do PROS no Tocantins, Josi Nunes, o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o representante do candidato ao Senado, Irajá Abreu, o suplente Wilson Souza, o ex-prefeito de Ipueiras, Hélio Carvalho dos Anjos, além de vários secretários municipais,  lideranças comunitárias e comunidade.

Na ocasião, Maciel, afirmou que “se sente fortalecido ao perceber que diariamente, mais pessoas chancelam seu apoio a sua candidatura, a qual foi resultante de um clamor da sociedade que espera por representantes acessíveis e que estejam realmente comprometidos em fazer com que as políticas públicas de fato alcancem a sociedade”, destaca.     

Missionário a serviço do povo

Durante discurso na inauguração do escritório político, Ronivon Maciel foi enérgico ao frisar que sua decisão de se tornar candidato a deputado estadual foi feita com consciência da responsabilidade que o cargo requer e por atender um chamamento feito pelo povo.

“Me sinto como um missionário vocacionado a servir o povo e pronto para cumprir a missão de representar a nossa gente na Assembleia Legislativa do Tocantins. Acredito na renovação e na credibilidade, pois é necessário fazermos a troca e colocarmos pessoas melhores na condição de nossos representantes e temos o respaldo conquistado como homem público de vida transparente fruto da nossa vida limpa e sempre em favor de servir o próximo”, afirmou, Maciel.

Por: Redação

Tags: Eleições 2018, Ronivon Maciel