Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ulisses Holanda

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), participou nesta quinta-feira, 13, do lançamento da campanha do deputado federal, Lázaro Botelho (Progressistas), em Palmas. Ao lado do governador Mauro Carlesse (PHS), dos candidatos ao Senado, Cesar Halum (PRB) e Eduardo Gomes (Solidariedade), e de lideranças de todo estado, a parlamentar enfatizou sua candidatura à reeleição.

Centenas de pessoas acompanharam o evento. Na ocasião, Valderez destacou a atuação municipalista do deputado, que atuou pelo social desde jovem quando chegou ao Tocantins, na época, ainda estado de Goiás. “Quando Lázaro foi para a Câmara Federal fez a diferença. Ele conquista com sua verdade, com seu jeito de ser, conquista e trabalha colaborando com os prefeitos, independente do partido”, declarou. À respeito da campanha em Palmas, Valderez acredita que cada companheiro presente será um multiplicador de voto. “Eu creio que aqui temos líderes que vão sair pelas ruas, em seus vizinhos, no local de trabalho, nos bairros, para conquistar votos e fazer Lázaro eleito no dia 7 de outubro”, concluiu.

Aplaudido, Lázaro destacou o compromisso de ser também o “campeão de emendas” do município. “Os amigos dos meus amigos são meus amigos também, por isso, eu agradeço a presença e o apoio de todos que vieram. Estamos aqui para ajudar Palmas a crescer, trazer alegria à vida das pessoas e, sem dúvida, apoiar Mauro Carlesse no projeto de desenvolvimento do Tocantins”.

“Se Deus nos abençoar e continuarmos trabalhando firmemente com nossos deputados e senadores, o Tocantins será um lugar de prosperidade para todos”, declarou Carlesse.

O evento contou ainda com a presença do presidente do Progressistas em Palmas,  vereador Milton Néris, do Secretário Estadual de Agricultura, Thiago Dourado, do Secretário Extraordinário de Participação Social de Políticas de Governo, Alcivan Rodrigues, do Superintendente do Patrimônio da União, Lúcio Alfenas, Coordenador do Ministério da Saúde, Remilvan Milhomem, o vice presidente do Progressistas, Ronison Parente, os prefeitos, José Mário (Bandeirantes), Aleno Dias (Babaçulândia),  vereadores, presidentes de bairro e comunidade em geral.