Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou, na tarde dessa sexta-feira, 14, procedente o registro de candidatura de Solange Duailibe ao cargo de deputada estadual.

Conforme a decisão do relator, juiz Aldemar Aires Pimenta da Silva, Solange cumpre os requisitos legais que a credencia a disputar a vaga de deputada estadual nas eleições de 2018, conforme a Lei 9.504/97 e a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.548/207 que dispõe sobre as normas para as eleições e registro de candidatura, respectivamente.

De acordo com Solange Duailibe, ela sempre esteve confiante com relação ao julgamento. “Minha candidatura está consolidada e com as bênçãos de Deus e apoio dos tocantinenses seremos vitoriosos”, afirmou.

Pedro Holanda, advogado de Solange, frisou que em momento algum houve preocupação no que se referia ao registro de candidatura em questão. “A deputada preenche todos os requisitos para a candidatura, de tal forma que sequer houve impugnação. Por conseguinte, teve a sua candidatura deferida com tranquilidade”, ressaltou.